sábado, 23 de agosto de 2014

16 Fotos: Viagem à Maceió Com o Colégio

Oi meninas, bom final de semana, eu fiz uma viagem muito legal e engraçada ontem (22/06) para Maceió com o colégio, passamos por 3 lugares que fazem parte da história de Maceió, e juro gente todos valem a pena e também vale a pena ficar 2 ou 3 horas dentro de um ônibus ansiosa! Eu não gravei a viagem nem eu falando porque minha irmã não deixou :( E no parque municipal eu não gravei porque deixei a câmera no ônibus e minha irmã não deixou eu pegar :(
#LadoMalévolaDaMinhaIrmã haha! Mas dei o meu jeito como sempre! :3 Primeiro: Vídeo fresquinho acabei de fazer/concluir desculpem a paradinha no meio dele chegaram de surpresa disponível apenas na página do facebook e/ou no instagram! Fotos Lindaaas! Ah só pra constar PRIMEIRA viagem sem minha mãe! Vai entrar na lembrança e na minha história! #Saudades Já tô aqui chorando! :'(  Ah, e o Jacaré abaixo é de verdade e a Thereza amiga da minha irmã disse: Psiu, Gatinho- Pro jacaré! Oh resenha ontem! :D 



 













Então gente gostaram? Para ter acesso ao vídeo é só visitar a página do facebook: https://www.facebook.com/pages/Bonequinha-de-Luxo/619035131474343

Nenhum comentário:

Postar um comentário